Fontes Financiadoras

JoomlaWatch Stats 1.2.9 by Matej Koval

Principal Dissertações de Mestrado
Dissertações de Mestrado

DocumentosAdicionado em

Ordenar por : Nome | Data | Acessos [ Ascendente ]

CARVALHO, M.S. (2010). História Natural de Pygidianops sp. (Trichomycteridae, Siluriformes) em um igarapé de terra-firme da Amazônia Central, Brasil. Dissertação de Mestrado. Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia/ Universidade do Amazonas. 53 p.

DIAS, M.S. (2008). Influência do Manejo Florestal de Baixo Impacto na comunidade de peixes em riachos de terra-firme, Amazônia Central. Dissertação de Mestrado. Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia/ Universidade do Amazonas. 58 p.

DOS ANJOS, H.D. (2007). Efeitos da fragmentação florestal sobre as assembléias de peixes de igarapés da zona urbana de manaus, amazonas. Dissertação de Mestrado. Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia/ Universidade do Amazonas. 101 p.

ESPÍRITO SANTO, H.M.V. (2007). Variação temporal da ictiofauna em igarapés de terra-firme, Reserva Ducke, Manaus, Amazonas. Dissertação de Mestrado. Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia/ Universidade do Amazonas. 41 p.

ANJOS, M. B. (2005). Estrutura de comunidades de peixes de igarapés de terra firme na Amazônia Central: composição, distribuição e características tróficas. Dissertação de Mestrado. Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia/ Universidade do Amazonas. 68 p.

MORTATI, A.F. (2004). Colonização por peixes no folhiço submerso: implicações das mudanças na cobertura florestal sobre a dinâmica da ictiofauna de igarapés na Amazônia Central. Dissertação de Mestrado. Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia/ Universidade do Amazonas. 64 p.

PAZIN V. (2004). Assembléias de peixes em poças temporárias marginais a riachos de terra-firme, Amazônia Central. Dissertação de Mestrado. Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia/ Universidade do Amazonas. 42 p.

MENDONÇA, F. P. (2002). Ictiofauna de igarapés de terra-firme: estrutura de comunidades de duas bacias hidrográficas, Reserva Florestal Adolpho Ducke, Amazônia Central. Dissertação de Mestrado. Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia/ Universidade do Amazonas. 43 p.